Milagres!!!! Existem!!!
Não sei dizer ao certo o que são milagres....não sei se é "Obra Divina" ou o "pensamento positivo",aquele desejo muito forte de que algo bom aconteça. Acredito muito na força da mente. Acredito que se alguém te desejar o bem,vai demorar um pouco pra acontecer,porque o sentimento bom é brando,suave....mas se alguém te desejar o mau...rs,CUIDADO! porque o ódio é cheio de energia e "pega" mais rápido.
Minha mãe sempre foi muito devota de Nossa Senhora da Aparecida...me lembro que tudo que acontecia de bom ou de ruim,ela já dizia:Minha Nossa Senhora!! Mãe de Deus...com certeza ela queria dizer mãe de Jesus.
Eu tinha meus 4 anos e estava tentando amansar ou melhor domesticar um outro coelhinho,que minha mãe,penalizada por eu ter vendido o outro,resolveu me presentear com esse outro,mas estava difícil,porque o danado corria pra todo lado.Meus irmãos estavam caçando "prea",pra quem não sabe é uma espécie de coelho do mato ou rato,sei lá...só sei que eles comiam aquilo...argh!!. Eles chegaram com os preas e colocaram uma chaleira de água para ferver,pra poder limpá-los,é claro que esses seriam limpos pro lado de fora da casa,mas a chaleira estava no fogão dentro de casa,na cozinha,que também tinha um sofá que se transformava em cama,onde meus irmãos dormiam meio amontoados,(era um quarto e cozinha)pois bem,o bendito coelho correu para trás do sofá e eu de quatro no chão corria atrás do coelho,que correu pra trás do fogão e eu....parei diante do fogão,olhei aquela chaleira e um pensamento sinistro passou pela minha mente...."eu era forte,conseguiria facilmente erguer aquela chaleira".Isso talvez fosse aquelas tais "tentações" que as crianças geralmente têm.Me coloquei de pé e tentei pegar a chaleira...a água estava borbulhando....e o resto vcs já podem imaginar....aquela água toda entornou em cima de mim e na hora eu gritei:Mãe de Deus!!! minha mãe que estava costurando no quarto veio correndo ao meu auxílio,me pegou no colo,tirou minha roupa pra que não grudasse no meu corpo e meu pai que havia acabado de chegar,tentava passar alcool,pois dizem que passando alcool a pele não solta,mas minha mãe não deixou...me enrolaram em um lençol e sairam correndo pra pedir socorro...eu,nessas alturas já havia desmaiado de dor.Um amigo me socorreu...mas isso eu conto em outra postagem.Alguns dias depois eu estava toda enfaixada,em casa,feito uma múmia.Meu rosto ficaria deformado,segundo o médico,pois foi a parte que mais atingiu.
Todos os dias eu orava,às 6:00hs da tarde,junto com minha mãe,acompanhando a oração pelo rádio....quando acabávamos de orar, eu pedia um espelho pra ver meu rosto,mas o "milagre"não acontecia...e eu chorava....eu tinha pressa que Deus fizesse esse milagre....sabem de uma coisa?????não foi naquele dia,não foi naquela hora,não foi nas muitas vezes em que eu pedi o espelho....mas alguns meses depois,meu rosto estava completamente ou quase como era antes.
O MILAGRE aconteceu.
Obrigado, UOL - Autor(Marcelo Tas)
Há 14 anos
0 comentários:
Postar um comentário