Parte V

quinta-feira, 17 de julho de 2008

 


Meu irmão Osvaldo,o Vadinho,era meu amigo,pois ele é só 1ano e 8 meses mais velho que eu.
Pois bem,meu irmão perdia um tempão tirando as peles que iam soltando de minha queimadura e enquanto fazia isso,costumávamos cantar....músicas da época que ouvíamos naquele radio de madeira,bem parecido com esse aí.
Altemar Dutra,Miltinho,Miltinho Rorigues,Carlos Alberto,Nelson Gonçalves,Angela Maria....era o que mais se ouvia...
Eu já contava com cinco anos e o Vadinho quase sete,quando um rapaz que era a cara do Roberto Carlos(cantor)de apelido Pajé,amigo do meu irmão André,sabendo que nós cantávamos, perguntou se nós queríamos cantar em um show que ele estava promovendo no salão da igreja,que ficava dentro do Colégio Santa Catarina....mas é claro que queríamos...minha mãe e meu pai também...talvez mais eles do que nós mesmos...
...Enfim chegou o grande dia,eu estava super nervosa,mas meu irmão,esse sim estava,como direi...em PÂNICO!!! Ele tremia que nem vara verde...eu...apesar do medo conseguia disfarçar.
Mas ele foi lá e deu conta do recado...foi muito aplaudido,mas saiu do palco do mesmo jeito que entrou. Já eu no palco fiquei tranquila...aqueles aplausos... que sensação!!! jamais irei esquecer.
Meu irmão desistiu de cantar depois de umas tres ou quatro apresentações,senão ele iria virar uma britadeira ambulante,mas eu...continuei!

0 comentários: