De Volta ao Passado!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

0 comentários  

Olhar pra trás
Voltar ao passado
As estradas terminam na volta
Só tem caminho de ida
Pra frente,tudo é novo
Cada dia é o futuro
Eu não devia ter olhado
Eu não devia ter lembrado
Por que o passado não apaga as lembranças?
Lembranças não são esperanças
Esperança nasce,cresce
Passado, acabou, passou, morreu
Escuridão, solidão, passado ou presente?
A luz no futuro, onde está?
Fim do túnel, não creio, pois que é fim
Onde está a bonança, a quimera?
Passado de novo tão presente
Eu não devia ter olhado
Presente no passado
Futuro no presente
Reflito
Felicidade é momento
Olhar pra trás
De volta ao passado
Eu não devia ter olhado
Eu não devia ter amado

Dei de "cara"comigo!!!

sábado, 5 de setembro de 2009

2 comentários  

Pois é...,depois de me ausentar algum tempo,resolví arranjar um tempinho pra internet,afinal tenho tantos amigos virtuais,que me dão atenção,se preocupam comigo e eu estou sendo ingrata, talvez até mesmo egoísta, pois na minha correria,não venho aqui me comunicar,dar uma satisfação, realmente me sentí no dever de teclar...
No orkut não havia nenhum recado recente,pois bem vamos ao MSN...Ninguém on-line...Será que todos estão dormindo?? são quase 02:00...Talvez seja o horário...Internauta com sono numa madrugada de sábado?? Será que me esqueceram??
Não pode ser...Quer saber se eu não posso teclar com ninguém, vou ver no mercado livre alguma coisa pra comprar.E foi pensando assim que entrei no mercado livre procurando por discos de vinil,anos 80...E foi aí também que tive uma grande surpresa!!! Lá estava eu à venda por R$30,00. Isso mesmo,um disco compacto que gravei em 1982,sendo vendido no mercadolivre.com por trinta reais. Havia um sem capa por R$4,90,mas o que me chocou foi a foto...era eu...sou eu...dei de cara comigo!!! Fiquei feliz,mas aos poucos começou bater uma saudade de mim...ví meu rosto na foto e olhei meus olhos cheios de brilho, de sonhos, de malícia,de vida, e percebí que não sou mais eu...aquela Suely ficou no passado... lá nos anos 80, mas foi muito bom lembrar um tempo em que eu ainda tinha muito tempo pela frente.
Melhor desligar tudo,ninguém apareceu. Vou dormir,sonhar um sonho breve do qual com certeza nem vou me lembrar quando despertar e seguir a mesma rotina de sempre. Talvez amanhã lá pelas tantas alguém apareça pra teclar.

O Último Brilho da Estrela

domingo, 28 de junho de 2009

3 comentários  

13 de julho de 2009.

Após tantos anos, finalmente um dia definido para o retorno. Retorno daquele que foi, há algum tempo, esquecido e desvalorizado pela mídia. Retorno daquele que teve seu talento ignorado. Porém, defeitos considerados atrocidades e crimes nunca cometidos são lembrados todos os dias.

Meu retorno...?

É engraçado como, mesmo após mais de 40 anos de carreira, ainda sinto um pequeno gelo na barriga ao pensar no meu retorno aos palcos.

A mesma sensação que senti na minha primeira apresentação com meus irmãos, volto a sentir agora. Não... dessa vez é diferente. Mais intenso.
Faço ideia do que a mídia espera disso. Eles querem a mesma pessoa que vendeu milhões de discos há vinte anos. Eles não querem esse "mascarado", e vão ter ainda mais motivos para me massacrar caso algo ou eu os desaponte. Eles não ligam pra gente. Nunca ligam. Isso é ruim.

Mas eu olho para o homem no espelho e reconheço a mesma pessoa que era há vinte anos, embora todos afirmem o contrário. Minha mudança foi somente exterior... faz parte da natureza humana querer mudar para se satisfazer. Mas acho que tudo aconteceu e se foi cedo demais para mim. Desde a infância. Desde o começo.

Às vezes gostaria de trocar tudo para ser um estrangeiro em outro lugar, como Moscou. Mas eu me lembraria do tempo em que minhas maiores preocupações com o público eram perguntas como "você dorme em uma cápsula criogênica?" e coisas do tipo. Nada mais que boatos, pequenos boatos que se juntaram e se tornaram motivo pra qualquer tabloid junkie questionar o que é melhor, branco ou preto. Como se fosse outra parte de mim. Como se fizesse diferença.

A essa altura, um livro sobre mim serviria de base para um thriller psicológico sobre um criminoso de aparência fantasmagórica. Não é assustador? Claro que é, principalmente para mim, cuja privacidade é invadida desde que nasci e fatos são distorcidos diariamente. Eles não param enquanto não for suficiente, todos eles. Leio coisas sobre mim que me deixariam em estado de choque.

Essas coisas me dão vontade de gritar. Me deixem sozinho!

Mas olho ao meu redor e digo para mim mesmo: "Você não está sozinho".

Mesmo não sabendo se isso é bom ou ruim, sinto-me feliz. Sempre houve uma harmonia muito grande entre a música e eu. Mesmo com todas essas pessoas dizendo coisas ruins sobre mim... eu sei que posso surpreender a todos. E sei o quanto importo para meus fãs, e o quanto eles importam pra mim.

E é por eles que irei fazer isso, eu estarei lá, mantendo a fé, inquebrável, trabalhando dia e noite para que tudo dê certo. E dará.

As borboletas no céu indicam um bom futuro.

Obrigado por tudo, Ben. Eu não teria conseguido sem você.

Sorria, astro.
2009 é o ano do retorno do seu brilho. Você é a estrela do ano.



====================================================================================
Não, não fui eu quem escreveu este texto sensacional. Foi meu querido filho Bru.
Achei de uma beleza e sensibilidade tão grande, que resolví publicá-lo.
Parabéns,meu filho! Adeus,Michael...

Mais uma vez a dor,,,

domingo, 17 de maio de 2009

0 comentários  

Nem sei o que dizer,só sei que mais uma vez o destino ou sei lá o que,me separou de alguem muito querido
Meu irmão Cedyr foi se encontrar com o meu outro irmão que partiu a pouco mais de um ano e meio o Andre em algum lugar desse mundo! Talvez nem tenham se encontrado,talvez tudo se acaba no ultimo suspiro...a unica coisa que sei é que ficou aqui doendo esse vazio,essa falta,essa saudade...nunca mais outra vez,nunca mais as brincadeiras,o riso fácil,o meninão,as vezes tão ingenuo,nunca mais meu irmão....mais uma vez a dor!!!

A Lista- Osvaldo Montenegro

domingo, 22 de março de 2009

0 comentários  

Sem palavras...essa música diz tudo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=lIvkeCoGPSg

Saudade!!!

sábado, 21 de março de 2009

0 comentários  

Tenho saudade de tantas pessoas,pessoas que talvez nem se quer lembram de mim...tenho saudade de lugares que talvez eu nem visite mais...tenho saudade de um tempo,do frio do calor do outono,da primavera...do cheiro da chuva caindo na terra,da lama no sapato,dos saltos altos das sandálias de plataforma,da boca de sino,da pantalona,das pulseiras de hippie,do relógio de ouro,da jaqueta de couro...tenho saudade do perfume que eu usei naquele dia...tenho saudade daquele baton,do teu beijo...tenho saudade de detalhes tão pequenos,das brigas loucas,das paixões...tenho saudade da alegria,da tristeza,da loucura,da sensatez...tenho saudade do riso,do choro,do brilho nos olhos...da aventura,do susto,do medo...tenho saudade da surpresa,do arrepio,da emoção...
Tenho saudades de um passado distante,de ontem...tenho saudade de mim.

Amizades...

sábado, 14 de março de 2009

1 comentários  

O que são amizades? Penso que são como frutos que colhemos e alguns são doces,outros amargos,outros azedos,outros não tem gosto,alguns são verdes,outros maduros,outros passados...
As amizades que colhemos ao longo de nossa existência,assim como os frutos,nós é que vamos definir com quais ficamos,quais darão mais sabor em nossas vidas...
O sabor das coisas nós é que vamos sentir e cada um tem seu próprio paladar,mas vale a pena provar,só assim iremos saber se queremos ou não.
Eu colhí muitos frutos,mas os que eu saboreio com prazer,são apenas alguns...

Voltando ao assunto...

quinta-feira, 5 de março de 2009

0 comentários  

...Adeus às ilusões! Adeus aos sonhos,as esperanças,as promessas,as coisas que seriam pra sempre,aos sentimentos,aos erros e acertos...tudo passa nesta vida...tudo se transforma e chega uma época na vida da gente que olhamos para traz e vemos que coisas que nos eram tão importantes,hoje não tem valor algum e coisas que não davam a mínima,hoje nos é tão valiosa....
interessante isso!! Hoje vejo com clareza tantas coisas...a realidade é tão diferente!!! Não sei se vale a pena! Só sei que quando tinha ilusões em alguns momentos fui muito feliz!!! Hoje tudo que eu faço é real...não tenho sonhos,faço planejamentos com bases sólidas...rsrsrs...engraçado isso,as coisas reais não tem o mesmo sabor dos sonhos,das aventuras,são por vezes tão amargas...
É isso,os meus sonhos eram tão lindos,eram tão "reais"...eu podia ver um futuro tão diferente...quando eu cantava,eu voava,mas as pessoas com quem eu poderia contar,que estavam comigo nesses sonhos ou nesse voo,cortaram-me as asas!! Não tenho mágoa,mas eu não realizei o que eu sonhava e isso frustra!!!! Mais do que sonho,eu tinha potencial!! As pessoas,críticas,me elogiavam,o público me aplaudia....
Mas na vida pessoal ou melhor dizendo sentimental,eu também sonhava ,mas aconteceu tudo tão diferente.... Sabe de uma coisa? Acho que eu fiz tudo errado!!! Eu quero nascer de novo!!!
Creio que eu não lutei o suficiente,que eu desistí a cada obstáculo,que fui tímida quando não deveria...fui frouxa!!! E tem mais;eu continuo fazendo a mesma coisa;eu não me imponho;eu vejo só a realidade do que estou vivendo,vivo para os outros e tenho esquecido de mim completamente...acredito que se eu correr ainda dá tempo!!! Ainda tenho tempo pra sonhar e viver meu sonho numa realidade bonita... É isso!!! Eu vou lutar,vou me impor,vou viver para os outros,mas principalmente pra mim!!!!Ainda dá tempo!!! Fuuuiiiiiiiii